Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Combinação LUXO^^



esta é minha "!
Sobre este esmaltinho vermelho DIVO^^ da blant colors que a linda Vi ( LunaMel Esmalteria) me enviou.
GENTCHEMMM! Q esmalte mais que maravilhoso, super fácil e gostoso de passar, limpar, seca super rápido, para fechar nesta cor precisei dar 3 camadas, na segunda já estava bom, mas como não gosto que fica aparecendo o comprimento da unhas,dei a terceira para eu ficar satisfeita totalmente, finalizei com com a cobertura espelhada da impala. Usei também para fazer esta decoração, os famosos adesivos de vinil ou#NailStencil e muitas #Tachinhas por estou A-PA-I-XO-NA-DA^^ por elas, que a queridíssima da Monica Carvalho me enviou.

E ZoOOoommMMm pra vocês! Emoticon grin

Fotinho com o vidrinho!


                                                      Conheça Unhas de Arte 
Para comprar, acesse:
#EsmalteBlantColors este e outros http://lunamelesmalteria.loja2.com.br/ 
#Tachinhas #AdesivosDeVinil #NailStencil Monica Carvalho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário