Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Halloween (Dia das Bruxas)*

Travessuras ou Gostosuras ? Haha 
Feliz Dia das Bruxas! ♥


Olá meus amores ♥
Hoje dia 31/10 é comemorado em todo mundo o "Dia das Bruxas" ou também chamado "Halloween" não costumo comemorar esta data, mas não poderia deixar passar sem uma nail art seguindo este tema, então fiz este combinadinho.
De base usei uma camada do "Branco Absoluto" do Avon, depois com uma esponja na parte de cima dei batidinhas com o "Grafite Elegante" também do Avon, na parte debaixo usei o "Preto 024" da Realce e carimbei com o esmalte preto específico para carimbo da Esmaltes La Femme.


Para carimbar escolhi a placa "Amigas 02" da Decor Unhas, comprei há alguns meses, porém não havia oportunidade de usá-la(assim como muitas outras que eu tenho rs).
Bom, sobre a placa: a arte é linda, comprei ela logo que foi lançada, pois me apaixonei pela estampa de corações(que dela faz parte) e aproveitando o tema "Halloween" surgiu a oportunidade de usá-la! Haha 
E como estava dizendo, a arte é linda, porém comparada á uma marca nacional(atual no mercado) e também com outras importadas(que já usei) achei a mesma um pouco rasa, o que faz o desenho não sair perfeitinho(perdendo alguns detalhes), as vezes necessário até mesmo repetir o procedimento de retirada do desenho da placa, por sair com falhas, mas nada que um pincel(no meu caso) não resolva! Haha 
 Depois de tudo feito, finalizei com o top coat(extra brilho) da Impala.

                                      

                          E ZOooOOMMmm pra vocês ♥

                                         

Bom e esta foi a minha nail art de hoje!

Beijo GRANDE em cada coração e até a próxima ♥



4 comentários:

  1. Mesmo não sendo uma data comemorativa do Brasil, já comemoro há um tempo...rsrs.
    Gosto muito das festas...rs
    A mani ficou linda, adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não costumar comemorar, acho bem legal algumas figurações referentes a data, e q bom q gostou Dany! Bjos e muito obrigada ♥

      Excluir