Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Placa + Carimbo Apipila Cosméticos ♥

Olá meus amores ♥
Tudo bom com vocês ?
Querem saber mais sobre a marca de placas e carimbos Apipila Cosméticos ?
Então, veeemmm comigo!

Antes de vocês rolarem para baixo, já vou adiantando, a nail art de hoje está BAPHOOO^^
E mega colorida, assim como eu adoro.
Mas voltando ao assunto, recebi da marca algumas plaquinhas liiindas(todas escolhidas por mim) e desde já, aqui fica o meu muito obrigada à Andréia Apipila Cosméticos foi e é muito prestativa comigo, amei cada uma.
E a primeira escolhida para estampar as minhas lindinhas foi a "P.14" exatamente esta que está na borracha. O carimbo também da marca e o esmalte usado para esta técnica, o esmalte preto La Femme, recebi da loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria muitíssimo obrigada Ro, também sempre muito prestativa e maravilhosa comigo.
Então vocês já viram né mesmo ? Fiquei mega feliz com os mimos.

Recebi também da Andréia esta primeira borracha para eu experimentar e falar o que achei sobre ela.
Pois bem, vou por partes rs, a plaquinha é maravilhosamente linda, arte perfeitinha e a qualidade é de nível master, amo simplesmente, desenho fundinho sai e transfere sem perder nenhum detalhe.
O carimbo, é o segundo da marca que possuo, e posso dizer com exatidão, com certeza a marca trabalha constantemente para aperfeiçoar seus produtos e oferecer o melhor para suas clientes, este segundo que possuo é ainda melhor que o primeiro, a borracha está uma delícia de trabalhar, é molinha(a do primeiro carimbo também era) está com o corpinho remodelado interiormente, a borracha não afunda mais(coisa que acontecia no primeiro) outro ponto que muito me chamou a atenção, foi que não precisei fazer nenhum tipo de preparação na borracha(o primeiro foi necessário), este segundo foi só tirar da embalagem e usar, como podem ver na imagem acima, a carimbada saiu e sai perfeita, sem nenhuma falha e perda de detalhe. 
Pois bem, falei da plaquinha e do lindão remodelado e melhorado, agora vou falar sobre a primeira borracha da imagem, a mesma que citei acima recebida para teste, ela não é de cor branca como a outra, tem cor de gelo, ela é um pouco mais rígida/dura que a branca do carimbo, mas na qualidade de retirada e transferência não deixa nada a desejar, é tão perfeita quanto a outra. Aprovadíssima!

Como muitas de vocês sabem, sou APAIXONADA^^  por nail art colorida, e logo quando vi esta placa, já imaginei as minhas garrinhas desse jeitinho! Haha

E estes foram todos os itens usados para a elaboração e criação desta lindeza.
Primeiro fiz um fundo branco, usei o "Branco Absoluto" do Avon, passei uma camada.
Depois carimbei simples de cor preta, usando o esmalte La Femme, específico para a técnica.
Depois com a coleção "Top Tint" da Blant Colors fui colorindo, coleção adquirida na loja online LunaMel Esmalteria depois de colorir finalizei todas com top coat/extra brilho da Impala.
E ao final saiu esta maravilha, toda colorida e super inspiradora para o carnaval.

Apaixonada por esta plaquinha a "P.14" Apipila Cosméticos

E para finalizar postagem, fotinho com o vidrinho.

E esta foi a minha nail art de hoje, espero que tenham gostado.
Ahhhhh! Tem videozinho mostrando como fiz esta lindeza.

Beijo GRANDE  e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Coleção Top Tint >> LunaMel Esmalteria ♥ 

2 comentários: