Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 7 de março de 2016

Swatches: Cores do Brasil Películas "Coleção Degradê" ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Se você é como eu, que gosta de unhas lindas, mas que não abre mão da praticidade e agilidade na hora de fazê-las...então, VEEMM comigo!


Em meus workshops(cursos de nail art) e aqui nas redes sociais , percebi que muitas meninas tem uma certa dificuldade em desempenhar esta técnica(feita com esponja e esmaltes).
Então sugerida por mim à designer da marca, que prontamente atendeu meu pedido/sugestão, pensando em facilitar ainda mais nossas vidas, criou esta belezura de coleção, a "Coleção Degradê" Cores do Brasil Peliculas .
Coleção esta composta por nove(09) cores lindíssimas.
Cores super modernas e diferenciadas, elaboradas com exclusividade para você/eu arrasarmos com nossas lindinhas por onde passarmos. As Cores do Brasil Peliculas  são desenvolvidas com alto padrão de qualidade, com fácil aplicação e aderência, tem ótima/longa duração, quando aplicadas e finalizadas de modo correto, a nitidez e resolução/definição de imagem é nível máster. Amo ♥ 

Películas com "Efeito Degradê cor: Marrom

 Películas com "Efeito Degradê" cor: Rosa

 Películas com "Efeito Degradê" cor: Azul

 Películas com "Efeito Degradê" cor: Amarela

Películas com "Efeito Degradê" cor: Roxa

Películas com "Efeito Degradê" cor: Vinho

Películas com "Efeito Degradê" cor: Chocolate

Películas com "Efeito Degradê" cor: Verde 

Películas com "Efeito Degradê" cor: Cinza Azulado 

Bom, e finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: Cores do Brasil Peliculas ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário