Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 7 de maio de 2016

MISS RÔSE PROFISSIONAL MAKE-UP Nail Polish - Cor 25 (Perolado)*

BLUE and BLUE! 
Amo-te ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
O lindão da vez é este Azul DIVO^^ da Miss Rose - Professional Make-Up ele é a cor 25 da coleção "Maçãs Peroladas".
Ele e todos da coleção, vieram da loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria.  
GENTCHEMM! 
Que azul mais perfeito é este ? Simplesmente encantada, e não consigo parar de olhar para ele! 
Confesso que desde quando os vi pela primeira vez, este azul foi uma das cores que mais me cativou, e já fazia tempos que ele estava me flertando de longe e hoje eu cedi aos teus encantos! Haha

Nunca fiz segredo que sou super fã da marca, porém a coleção dos "Perolados" está um LUXO^^ de tão linda.
Pois bem, parando por aqui a minha declaração de amor rsrs e agora vou falar um pouquinho deste maravilhoso.
Ele é um azul mega vibrante, tem ótima pigmentação, cobertura uniforme com três camadas, pincel bem gostosinho de trabalhar(sem nenhuma dificuldade no manuseio), de fácil aplicação e limpeza, tem secagem rápida com acabamento perolado e longa duração. 
Não finalizei com extra brilho ou top coat, quis mostrá-lo ao natural.

 Depois de apresentar o lindo da Miss Rose - Professional Make-Up retirei-o do dedo do meio e do dedo anelar, depois esmaltei novamente com um branco puríssimo, para dar fundo a aplicação/criação das jóias.
Adiantando que usarei nesta criação, olho de gato azul, peça linda(tem disponibilidade em várias cores) e bastante luxuosa da Tata Customização & Cia. 

E aqui a minha arte já finalizada.
No anelar, apliquei como pedra matriz olho de gato azul, tachinhas douradas, caviares na cor dourado e preto.
No dedo do meio, apliquei olho de gato azul e moldurei os mesmos com correntinha dourada, correntinha de bolinhas que imita e substitui o caviar em outras criações.
Nas unhas azuis(para não ficar na simplicidade rs), no topo apliquei uma tachinha branca.
Todos estes luxinhos você encontra na Tata Customização & Cia , loja online linda e bastante completa.

Será que eu gostei ?
SIIMM, eu amei ♥
Combinação LUXO^^

E finalizando postagem por aqui, com mais esta fotinho do vidrinho!
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE em cada coração que por aqui passar, e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 
Esmaltes MISS RÔSE: http://www.tonsycores.com.br
Pedrarias/Tachinhas/Jóias: Tata Customização & Cia 
http://www.tatacustomizaçãoecia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário