Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Preto com Dourado = LUXO^^

 Nail Art LUXO^^

Olá meus amores ♥
Tudo bom com vocês ?
Desculpem-me pela falta de postagens, este mês foi uma correria, mas não me esqueci de vocês!
Esta nail art LUXO^^ de hoje está pronta desde a semana passada, mas só tive tempo de postá-la hoje.
A minha falta de tempo é devido os workshops que tenho ministrado, então vocês já sabem, quando eu pouco aparecer, é porque estou passando adiante/compartilhando os meus conhecimentos.
Que para mim, ensinar/compartilhar conhecimentos é engrandecedor. 
Amo ♥ e só tenho a agradecer à Deus pelo dom que Ele me deu, fazendo bom uso dele! 

Esta nail art, foi feita rapidamente sábado passado, para eu não ir ministrar curso sem nada na unha rs
Pensei, preciso de uma esmaltação fácil e arte rápida.
Foi aí que saiu este LUXO^^ todo.
Porque preto com dourado é escolha certeira!
É usar e arrasar.
Usei este preto(super preto rs) da MOHDA, 
Gente a marca tem me surpreendido, as cores estão lindas e super pigmentadas.
Este preto cobriu perfeitamente com uma camada, mas como de costume, passei duas.
Ele é cremoso e com acabamento brilhante.
É fácil de aplicar, de limpar e tem secagem super rápida.
E a duração ? A duração é maravilhosa!
Estou ainda com ele, sem nenhuma pontinha descascada.
Não finalizei com top coat ou extra brilho.

Depois de esmaltar com o preto, apliquei tachinhas douradas.
Tachinhas lindas de maravilhosas, de dois tamanhos.
São simples, porém o LUXO^^ e o glamour é sensacional, quando a combinação é bem feita.
Estes luxinhos vieram todos da loja online Tata Customização & Cia.
Loja linda e com ENORME variedade em pedrarias, tachinhas e acessórios para unhas em geral.
A qualidade das mesmas é de nível máster, a cor fica intacta até o final.
Simplesmente AMO^^ e não sei mais viver sem.

Foco NOZUNHÃOOO! Haha 
Minhas garrinhas estão mega GIGANTES* também sem tempo para cortá-las! rs

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário