Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fundo colorido + Carimbada dupla + Jóias ♥

Porque eu gosto mesmo é de colorir! ♥

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
A minha nail art de hoje está exageradamente DIVA^^ 
Primeiro esmaltei de branco e depois colori com todos estes esmaltinhos.
O colorido foi feito com o próprio pincel de cada esmalte.
Apenas fui aplicando e o fundo colorido criando vida.

 "In Love" ♥

Fundo preparado, carimbei.
Usando os esmaltes para carimbo da La Femme, de cor prata e preto.

Carimbei com esta belezinha de carimbo da Bundle Monster.
GENTCHEMM! 
Carimbo maravilhoso com borracha super molinha.
O corpinho é de metal, de cor dourada.
Me apaixonei por ele, ele é pesadinho, seu designer e manuseio lembra muito carimbos de escritório, foi o que mais me atraiu nele, já que carimbos de escritório, também fazem parte da minha rotina.
Não encontrei nenhuma dificuldade em carimbar com ele.
Simplesmente amei e sem dúvidas será um dos meus queridinhos.
Os esmaltes para carimbo e o carimbo recebi da loja online Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria para divulgação.

Arte usada na borracha.
Traços precisos e sem perda de detalhe.

A placa usada, foi a "Super Placa I" um dos muitos lançamentos da Apipila Cosméticos.
A qualidade é de nível máster e as artes exclusivas.
A marca sempre inovando e nos alegrando com tantas novidades.
Vale a pena ter cada uma.
Esta lindeza recebi da marca para divulgação. 
Foto: Retirada do site da marca.

Depois de carimbar, finalizei todas as unhas com a cobertura espelhada da Impala.
No anelar, deixei fundo branco e para destacar, criei esta jóia maravilhosa de cor rosa.
As pedrarias/jóias vieram da Tata Customização & Cia.
Loja linda e com enorme variedade em acessórios para unhas.


E finalizando postagem com mais uma fotinho deste carimbo apaixonante.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥ 

Para comprar, acesse:
Esmaltes para carimbo e carimbos: http://www.tonsycores.com.br/ ♥
Super Placas: http://www.apipila.com.br/ ♥
Pedrarias/Jóias: www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário