Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Combinação LUXO^^ Esmalte La Femme/Cor: Ousadia + Jóias Tata Customização & Cia ♥

Porque DIVA^^ que é diva não faz unhas decoradas, faz obras de arte! ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo PINK e com muita cor.
O bonito de hoje é o "Ousadia" da marca La Femme.
Ele é um rosa vibrante do jeitinho que eu amo! rs
É cremoso, fácil de aplicar e limpar.
Em sua fórmula contém vitamina B5, para unhas nutridas e fortes.  
Tem ótima pigmentação, cobriu com duas camadas.
É de secagem rápida e acabamento semi brilho, devido o efeito neon.
Este rosa DIVO^^ recebi da loja online LunaMel Esmalteria para divulgação.
Não finalizei com top coat ou extra brilho.

DICA:
Devido o calor que fez ontem, a temperatura do meu corpo estava meio alta.
Então para resfriar minhas mãos e evitar aquelas bolinhas chatas, mergulhei minhas lindinhas na água com gelo.
Sem dúvidas, as fotinhos ficaram maravilhosas, mostraram um pouquinho mais da beleza deste rosa BAPHO! ♥


Porque quando eu gosto, eu clico mesmo! Haha 
Simplesmente "In Love" por este rosa! ♥

 Foco "NOZUNHÃO" ♥

Depois de esmaltação feita e fotinhos tiradas, hora de criar arte BAPHÔNICA^^ 
E hoje a combinação predominante, é rosa com preto.
No anelar, apliquei fundo preto e depois peça por peça, criei esta jóia LUXO!
No dedo do meio, na ponta apliquei preto e depois apliquei a jóia.
Nos outros dedos(no topo) apenas combinei jóias de cor preto, para dar contraste no tom rosa vibrante.
E ao final deu este luxo todo.
Antes da aplicação das jóias, finalizei todas as unhas com cobertura espelhada da Impala.
As pedrarias/jóias todas vieram da Tata Customização & Cia.
Loja online maravilhosa e com enorme variedade em acessórios para unhas.

 ♥♥♥

E finalizando postagem por aqui!
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse:
Esmaltes La Femme: lunamelesmalteria.loja2.com.br/ ♥
Pedrarias/Jóias:  www.tatacustomizaçãoecia.com.br ♥

Um comentário: