Unhas de Arte
Unhas de Arte

quarta-feira, 29 de março de 2017

Esmaltes NOVO TOQUE: ALTO MAR/HAVANA + Arte ONE STROKE ♥

Porque o simples me encanta! ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
A nail art de hoje é esta lindeza, meiga e delicada.
Nas unhas lisas, escolhi as cores: azul(ALTO MAR/PEROLADO) e rosa(HAVANA/PEROLADO).
Para finalizar e dar aquele brilho, usei o "Mega Brilho" que por sinal, também fiquei apaixonada(usando-o pela primeira vez).
Ambos da marca Esmalte Novo Toque.
GENTCHEEMM! 
Como já citados em outras postagens anteriores, os esmaltes da marca são maravilhosos, a qualidade é de nível máster.
*As cores são DIVAS^^
*Tem ótima cobertura.
*Tem fácil aplicação.
*Tem fácil limpeza.
*Resultado profissional.
*Secagem rápida.
*Longa duração(fiquei com o GRÉCIA nas unhas da mão direita por 15 dias, intacto).

No dedo polegar, usando estes dois pincéis e tinta, desenhei estas flores, na técnica "One Stroke".
Finalizei com "Mega Brilho".

No dedo anular, desenhei vários "Botões de Rosas" criando uma arte floral, lembrando estampa de vestidos.
Finalizei com "Mega Brilho".

Puxando o ZOOMMM! ♥

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

E se gostou, deixe seu comentário, é um incentivo para mim! ♥

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: Esmalte Novo Toque ♥

7 comentários: