Unhas de Arte
Unhas de Arte

domingo, 9 de abril de 2017

Unhas: FORMATO BAILARINA ♥

Porque o simples, me encanta! ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Na postagem de hoje, venho mostrar um formato de unha maravilhoso.
O formato "Bailarina" ♥
Um formato elegante e muito delicado, que está ganhando espaço entre as mulheres brasileiras.
Há tempos queria muito ver este formato nas minhas unhas, pintado nesta cor(era um desejo rs).
Mas como ainda não tenho coragem de mudar as minhas quadradinhas(definitivamente), a solução encontrada, foi aplicar um alongamento artificial. 
E este foi o procedimento usado na mão direita. 
O alongamento foi feito com tips e o resultado vocês podem conferir na sequência.
OBS: Postei a imagem acima, para comparações.
A mesma foi retirada do Google. 

Trabalho realizado na primeira unha(ainda com comprimento exagerado rs coisa que não curto muito).
Feito a primeira unha, resultado super satisfatório, dei continuidade, amando ver o formato diferente que minhas lindinhas(da mão direita) estavam ganhando! ♥
Se vou aderir naturalmente este formato ? Não sei rs  

 E o resultado final é este.
Não fiz elas muito pontiagudas(pontas finas), pois queria preservar minhas unhas naturais "quadradas".
Os esmaltes usados, foram:
*Açucar Mascavo da Vult.
*Golden Rule/120 da Sally Hansen(importado).

Percebam, que cortei um pouco do comprimento, que por sinal ainda continuam enormes rs.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!

E se gostou, deixe seu comentário, é um incentivo para mim!

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

4 comentários:

  1. Sinceramente, ficaram lindas��
    Mas, particularmente prefiro suas garrinhas naturais. Pois elas são ainda mais lindas ��... parabéns pelo trabalhinho feito. Se bem que as vezes é bom variar também ne��... sucesso amore��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, por opinar.
      Eu também prefiro as minhas lindinhas ao natural e quadradinhas.
      Bjinhos ♥

      Excluir
  2. Amiga eu adorei! Estão lindas!Gosto de unhas quadradinhas mas é bom variar e esse formato, bailarina é bem elegante e chique.Também to pensando em fazer nas minhas. Vai em frente e se joga amiga!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda, amo minhas unhas quadradinhas, e dificilmente mudaria definitivamente.
      Mudei artificialmente somente a mão direita. Bjos :*

      Excluir