Unhas de Arte
Unhas de Arte

domingo, 26 de novembro de 2017

DECORAÇÃO PERMANENTE OU UNHAS ENCAPSULADAS*


Dá licençaaaa..DIVA^^ divando! Haha ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo MEGA LUXUOSO* e brilhante.
A nail art de hoje está BAPHÔNICA.
Técnica de nível superior, muito usada pelas gringas.
Ela é DECORAÇÃO PERMANENTE OU UNHAS ENCAPSULADAS*.
Aquela arte/decoração que permanece intacta e sem estragar por muitos dias, até sua remoção, e não desgastada pelas atividades do dia-a-dia(como uma decoração comum), precisamente de 20 à 30 dias, que é o tempo máximo entre uma manutenção e outra. 
Ressaltando aqui, que minhas unhas são naturais, usei a técnica apenas para a decoração(não foi feito alongamento).
Que cá entre nós, super inspiradora e LACRADORAAA para as festas de final de ano.
DICA: Especialmente para aquelas pessoas, que viajam por muitos dias, ficando impossibilitadas de irem à sua manicure manter seus cuidados de beleza com as unhas.

1-Passo: Apliquei sobre minhas unhas(naturais) o mesmo procedimento preparatório para um alongamento(criei aspereza, retirando toda oleosidade, fiz assepsia/higienização e etc).
2-Passo: Apliquei base gel.
3-Passo: Apliquei os glitters(usei um fino e um grosso, formato disco).
4-Passo: Finalizei com top coat.
Todos os passos(exceto o 1o) com secagem em cabine led/uv.

♥♥♥

 E este foi o resultado DIVO^^ e apaixonante que vocês podem conferir na íntegra, aqui! ♥

Puxando o ZOOMMMM! ♥


♥♥♥

Meu mundo desde sempre! *-----*
Colorir, levar COR...AMOOOO! ♥
P.S: De fundo minha coleção, minha parede esmaltística! ♥

 E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥




2 comentários: