Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 27 de março de 2018

Esmalte NOVO TOQUE/Cor: JERI + Miraldi Nails-Películas para Unhas ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui, tudo ÓTIMOOOOO e lindo! ♥
Segue nesta imagem, as lindezas que vou usar na criação de hoje! 

E bora postar! Haha
O escolhido, foi a cor "JERI" da marca Esmalte Novo Toque.
GENTCHEMM! Me apaixonei por esta cor, desde quando a recebi(no início do ano passado, junto com os outros da coleção e alguns da linha regular) simmm, já faz um tempinho rs.
Sobre esta cor, que é super tendência: Há quem diga que a mesma é um vermelho de tom terroso fechado, puxado pro marrom ou um marrom de tom terroso aberto, puxado pro vermelho rsrs e aí que está a beleza das cores, cada pode enxergar determinada cor, isto acontece devido luz, sombra e ambiente que esteja.
Para mim, ele é um vermelho de tom terroso(lembra telha, mas também olho para ele e me lembro de caramelo rs).
Bom, vermelho ou marrom, telha ou caramelo, estou "In Love" por ele.
Este maravilhoso é cremoso, tem ótima pigmentação e cobertura(cobre com duas camadas, porém apliquei três camadas finas, para fechar a cor). Tem fácil aplicação e limpeza. Tem secagem rápida e o acabamento é brilhante.
Apliquei o "JERI" em todas as unhas, exceto no anelar, que esmaltei de branco, para aplicação de película.

 Esmaltandoooo e me apaixonando, cada vez mais! ♥

No polegar e dedo do meio, apliquei base fosca para criar este efeito matte/fosco.
Em seguida, para dar aquele toque LUXO^^ somente apliquei tachinhas de cor dourada.

 No anelar, com fundo base de cor "Branco" apliquei esta película DIVA^^ da Miraldi Nails - Películas Para Unhas que possui uma infinidade de modelos e combinações, com artes exclusivas.
Tem fácil aplicação e moldagem, e a cor e nitidez com excelente resolução. 

 No polegar, criei este efeito negativo, que eu adoro e que deixa qualquer criação exclusiva e Ryca.


E finalizando postagem por aqui, com fotinho do vidrinho
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Para comprar, acesse:
Esmaltes Novo Toque: esmaltenovotoque.com.br ♥
Películas/Jóias: www.facebook.com/groups/MiraldiNails ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário