Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 29 de maio de 2018

Esmaltes NOVO TOQUE-Coleção TORCIDA BRASILEIRA/COPA 2018 ♥

É MUITOOOO AMOR ENVOLVIDO! ♥♥


 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Nesta postagem, compartilho com vocês, este recebido DIVOOOO do Esmalte Novo Toque.
Nesta caixinha "Power" vieram mimos maravilhosos para eu incluir na minha coleção.
Alguns vidrinhos da linha regular, uma base bomba(irei testar, depois resenho sobre ela aqui) e os mais aguardados, a Coleção Torcida Brasileira/COPA 2018.
GENTCHEMMM! 
Estou como na imagem, de boca aberta e apaixonada.
Cores mega vibrantes e acentuadas(como eu gosto), e o glitter BRASEELL? DEUSOOOO. 
Vem que a copa é nossaaaa!


As fotinhos, todas resultado da live feita no facebook.

Primeiro apliquei as cores, em sequência apliquei o glitter sobre elas, para vocês conferirem juntinho comigo toda a beleza destas possíveis combinações.
Seguindo a sequência da esmaltação, vamos as cores:
*VERDE DESEMPEDIDA(um verde bandeira lindo).
*AMARELO ARTILHEIRA(amarelo vibrante, que eu amo).
*AZUL GOLAÇO(de tom vibrante maravilhoso).
*BRASILEIRINHA(glitter mix combinado, conforme as cores acima, com cor de base transparente, em formato de disco).
Todas as cores, apliquei duas camadas finas(cobrem maravilhosamente), inclusive o glitter do dedinho.
O glitter sobre as cores, apliquei somente uma camada.
Confiram que o pincel sai bem carregadinho(o que eu adoro).
Tem fácil aplicação e limpeza, e a secagem é super rápida.
Coleção MARAAA e super necessária no seu acervo de esmaltes.
Para você arrasar na torcida.

♥♥
 No FOCOOOOO! ♥

 De novo! rsrs

 Beijo nos vidrinhos "AMOR INFINITO" ♥

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado deste SUPER LANÇAMENTO!

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Para comprar, acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário