Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 30 de junho de 2018

Nail Art temática: COPA* com Esmaltes LORRAC + Carimbada Apipila Cosméticos ♥

Brasil...Meu Brasil brasileiro! 🎵🎵🎶




Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo BLUEEE, cheio de estrelas, verde e amarelo! haha 
Na torcida pelo Brasil, rumo ao HEXA.
Na postagem de hoje mostro para vocês esta nail art linda e super inspiradora.
Resultado maravilhoso da live feita quarta-feira(27/06) no facebook.

Primeiro: Esmaltei com uma camada, todas unhas com a cor "NÉVOA" branquinho perfeitinho, fiz fundo base para a minhas criações, junto ao público(ao vivo).
Segundo: No dedo menor e polegar, apliquei duas camadas da cor "PANCADÃO" um azul BAPHÔNICO.
Terceiro: Nos dedos(anelar e do meio) apliquei duas camadas do "AMARELO" e depois com o auxílio da esponja, dei batidinhas com a cor verde, criando o fundo para a bandeira.
Ia criar só nestes dedos Haha mas não deu pra seguir o roteiro.
Quarto: No dedo indicador, apliquei a técnica esponjado/degradê. 
Usei as três cores: verde, amarelo e Azul.
Os esmaltes usados são todos da  Lorrac Cosmetic recebido lindo e cheio de carinho da Namu Cosméticos.

 Após criar fundo, sai carimbando. Haha 
Todas as placas usadas(usei três), carimbo e esmalte para carimbo é da Apipila Cosméticos.
Imagens na sequência.
Finalizei todas unhas com cobertura extra brilho também da Lorrac Cosmetic.


*Imagens retiradas do site.



 E o resultado foi este maravilhoso aqui.
In Love por ele! ♥

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Para comprar:
Use o cupom "unhasdearte" e ganhe super desconto ao finalizar a compra(foram liberados 50 cupons, válidos somente para o estado de São Paulo).
 Placas/Carimbos/Esmaltes para carimbo: www.apipila.com.br ♥
Use o cupom UNHASDEARTE ao finalizar pedido e ganhe super desconto sobre o valor  total da compra.

2 comentários:

  1. Foi uma pena o Brasil não ganhar, mas 2022 estaremos na torcida novamente e com as unhas mais lindas ainda com esses produtos maravilhosos.
    Gostaria de contar um pouco sobre minha paixão pelo trabalho da Clau ( pensa que é íntima kkkk) e pelos produtos apipila. Meu nome é Angelica 25 anos, mãe, esposa , dona de casa e viciada no mundo colorida das unhas e carimbadas.
    No ano de 2015 pelo facebook conheci o trabalho da Claudisse já era apaixonada por esse mundo colorido mesmo não sendo profissional da área. Passei a seguir, admirar ,acompanhar o blog , conhecendo e amando cada dia mais esse mundo esmaltistico . Conheci então a apipila que foi outra paixão a partir de então alimento um sonho de poder comprar os produtos da apipila ,porém ainda não pude comprar pois também desde 2015 me encontro desempregada e as coisas andam difíceis. Sempre que acho que irá sobrar e dar pra comprar acontece algo , o ano passado juntei por meses ( Acho que quase o ano inteiro) 75.00 para comprar um kit que a apipila vende pelo Whatsapp por preço promocional , infelizmente não pude pois meu filho ficou doente e tive que usar as economias para comprar remédio do qual necessitava . Mas não perco a esperança nunca que um dia vou realizar meus sonho, mesmo sendo uma simples dona de casa gosto de ter minhas unhas feitas ( eu mesmo que as faço) já me cadastrei no sorteio quem sabe dessa vez eu ganhe . Gostaria de agradecer a Claudisse que talvez nem ela saiba o bem que suas postagens , suas lives, sua animação e seu alto astral é capaz de fazer quando as coisas não andam bem . Servem de estímulo e determinação para mim. Admiro todo o seu trabalho , também seu jeito humano de ser da sua garra e jeito de passar seu conhecimento . Saiba que me espelho muito em você de nunca desistir dos objetivos. Você me ajudou mesmo inconscientemente nos momentos difíceis que não foram poucos quando me sentia triste, sem vaidade, com o astral baixo com seus ensinamentos e sempre com uma palavra de incentivo me motivaram a seguir . E esse ano estou realizando outro sonho graças a Deus foi de conseguir bolsa pelo ProUni e entrar para faculdade , as coisas não são fáceis mas com fé sei que vou vencer . E talvez você nem leia este depoimento, sou apenas uma seguidora em meio a tantas , mas mesmo assim gostaria de deixar registrado para que outras pessoas possam se sentir inspiradas e estimuladas a nunca desistir do seus objetivos. Acredito que todos tenham uma missão e a sua é linda e colorida , porém também nem sempre fácil, mas sei que com sua determinação chegará em lugares imagináveis.
    Obrigada Claudisse por tudo, que Deus te abençoe e te retribua tudo em dobro para que continue brilhando em sua missão.
    Um sonho também que ainda não compartilhei é poder ir um dia no encontro que acontece todo ano um dia eu irei se Deus quiser!
    Estou sempre acompanhando e compartilhando as lives mesmo as vezes não sendo em tempo real e o blog sempre dou uma espiadinha. Bjsss e muita luz !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnn *----* amor, amém, eu creio e recebo. Muito obrigada por tanto carinho! Deus abençoe ♥

      Excluir