Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 19 de julho de 2018

O melhor de Minas está aqui! Zuza Náutico Pousada e Passeios Turísticos ♥

#Aproveitei #Turistei #naminhaterrinha #mg #comovocesnuncaviram #incrivel
Explorando um pouquinho do que Minas Gerais tem de melhor! ♥
São José da Barra-MG
Furnas-MG
Capitólio-MG
Passando por diversos lugares, que são cartões postais da região: Vale dos Tucanos, Cascatinha, Canyons, cachoeiras(inúmeros), Lagoa Azul, muitos Bares Flutuantes, Cervejaria Scarpas, Restaurante do Turvo entre muitos outros lugares incríveis.
"O melhor de minas, está aqui!" ♥


Olá meus amores, tudo bom com vocês ? 
A postagem de hoje está diferenciada, apresento à vocês, o mais novo parceiro do blog Unhas de Arte.
Zuza Dos Santos Zuza Náutico Pousada e Passeios turísticos.
GENTCHEMM! Estou mortaaaaa(mas passo bem, obrigada rs) com tudo que meus olhos viram.
Passei um fim de semana INCRÍVEL, tudo oferecido pelo nosso parceiro(Gratidão).
Conhecendo e aproveitando cada lugarzinho apresentado.
Os mais lindos e inesquecíveis canyons, cachoeiras, lagos cristalinos, piscinas naturais, cervejaria(gentchemm sobre as águas) bares flutuantes(são muiiiitos), ilhas, restaurantes(comidas típicas hummm pão de queijo,doce de leite, peixe, muito peixe e churrasco. haha)
Sem dúvidas, um dos passeios mais incríveis que já fiz.
Só agradecer o carinho e receptividade oferecida pelo nosso parceiro e por toda sua família.

Com minhas gatinhas ♥
Delíciaaaaaa!


E não escapei dela! haha 
Ela disse: Eu quero unhas DIVAS também! *---*

E aí está o resultado, do jeitinho que ela queria.


Bora aproveitar com a turminha.
































































Com ele, nosso parceiro querido Zuza Náutico Pousada e Passeios Turísticos Zuza Dos Santos.
O melhor de minas, está aqui.


Agora aproveitando um pouquinho com o maridão ou ele aproveitando de mim! haha















































E finalizando postagem por aqui!
E como vocês sabem, quando eu gosto eu CLICO mesmo. rs
Então não economizei nas capturas de imagem, assim vocês podem conferir tudoooo na íntegra.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Passeios incríveis, só com ele, o melhor guia turísticos de minas: 
Para agendamento ou reservas, acesse: 
Zuza Dos Santos 
WhatsAPP: 035-997369625 

4 comentários: