Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

O.P.I NAIL LACQUER/Cor: PINK FLAMENCO*

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo ótimoooooo e pink. Haha 
Hoje tentando ao máximo atualizar minha mídia social(tem muitoooo trabalho para pôr em dia rs), mas amo, este é o meu mundo, um mundo de cores e artes infinitas, ele é o mundo nails.
Desculpem minha ausência por aqui, cumprindo agenda assídua de cursos, entre outros compromissos na empresa e também cuidados com minha vida pessoal.
É engrandecedor, levar cor, colorir, levar ensinamentos e ao mesmo tempo aprender, dividir dom, compartilhar conhecimentos, sonhar e realizar sonhos..enfim, cumprir minha missão.
Só agradecer à Deus, meu maior patrocinador e protetor.
Ele que me rege, me guia, me instrui e me capacita a todo instante.

Nesta postagem compartilho com vocês, este DIVO^^ da O.P.I NAIL LACQUER(importado).
Ele é a cor "PINK FLAMENCO" um pink perfeito e lacrador.
Tem fácil aplicação e limpeza, excelente cobertura(cobre com uma camada) apliquei duas, para fechar cor e tirar transparência do comprimento das unhas.
Ele é cremoso, com secagem ultra rápida e acabamento brilhante.

 Foco neste click desta cor mais que perfeita.
#APAIXONADA *--*

 ♥♥
Finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário