Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 27 de outubro de 2018

Esmaltes Bella Brazil/Cor: PINK-(Coleção LIQUID SAND/Efeito Texturizado) ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? 
Por aqui tudo PINKKKK. 
(Porque a vida tem a COR que você pinta!)*
Nesta postagem trago para vocês clicks maravilhosos com este DIVOOOO^^

Ele é a cor PINK da Coleção LIQUID SAND/Efeito texturizado da Bella Brazil Cosméticos.
Como podem conferir, ele tem cor vibrante, ótima cobertura(cobre com duas camadas finas), fácil aplicação e limpeza(o pincel sai bem carregadinho), seu efeito texturizado super fino, não deixa aspecto grosseiro ou com aspereza e a secagem é super rápida.
AHHH! ELE É FREE! Ideal para o uso em pessoas alérgicas.

 DIVOOO *-------*

 E quando eu gosto, eu clico mesmo! haha 
Sem dúvidas, ele é um dos meus queridinhos, devido textura e cor(que eu amooo).

Finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Esmaltes Bella Brazil-Loja online/site: www.bellabrazil.com.br ♥
Use o cupom Unhasdearte(assim tudo junto e como está) e ganhe super desconto, sobre o valor total da compra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário