Unhas de Arte
Unhas de Arte

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Cortar UNHA QUEBRADA no toco ?! Isto é coisa do passado! Correção, simples, fácil e super acessível ♥

 Vem comigo neste passo-a-passo TOPPPP! 
E que é o meu primeiro socorro nestes tipos de acidente. 
Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo MARAAA e acidentalmente com a unha quebrada, ou melhor dizendo, já corregida rs.
Olhando assim de primeiro momento, qualquer um diria: perdeu a unha, vai ter que cortá-la.
Como vocês sabem, dificilmente as minhas unhas quebram e quando isto acontece(acidentalmente) pouco me preocupo, devido eu me dispôr de vários recursos e técnicas para alongar as mesmas.
Ao me deparar com este acontecido, pensei: poxaaaa, estou sem tempo de fazer ou realizar qualquer procedimento de alongamento, então optei por usar, a velha e simples técnica de correção.
Percebam, a unha quebrou ou melhor, se decepou totalmente, ficando pendurada por um triz.

Kit socorro usado:
*Cola para unhas postiças ou tips.
*Filtro de papel(prefiro o mesmo, devido ele resistir até o final, sem esfarelar ou se partir, porém pode ser substituído por, papel higiênico, papel toalha ou até mesmo algodão).
*Tesoura.
*Palito.
*Lixa.
Tudo simples e acessível.
 1o-Alinhei onde estava quebrado.
2o-Apliquei uma gota generosa de cola.
3o-Posicionei o filtro de papel sobre a mesma, pressionando levemente.

4o-Lixei sobre o volume que ficou.
Não lixo muito para ficar tão fino, devido não me importar em ficar a marca de correção, já que após esmaltar, ela não aparece.

Por último, finalizo com uma camada de base.
E o resultado final, vocês podem conferir na íntegra.
Fica imperceptível aos olhos, nada de danos aparentes.
.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

2 comentários: