Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Nail Art delicada, com o tema: GRATIDÃO* Ano Novo! ♥

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo na mais perfeita paz.
Ainda de férias, mas já fazendo uma das coisas que mais amo, que é BLOGAR.
Levando cor, ensinamentos, compartilhando este dom lindo que Deus me deu, que eu sou só agradecimentos.
Então escolhi criar uma arte simples, com o tema GRATIDÃO por exatamente tudo.

Este mundinho multicolorido já fez e continua fazendo milagres em minha vida.
Deus com sua infinita bondade tem feito coisas grandiosas para muitas vidas, através da minha e vem me surpreendendo a cada dia, com relatos, testemunhos de mudança, conquistas e transformação. 
Entendi minha missão há alguns anos atrás, quando cogitei a possibilidade de desistir profissionalmente deste mundo das unhas.
E em forma de GRATIDÃO a Deus, criei esta arte, para fechar o ano incrível que foi 2018. 
Neste clickzinho acima(já antiguinho rs) está uma parte da minha coleção esmaltística, um amor chamado: COR/VIDRINHOS/ESMALTES! 
Sou apaixonada por cada um deles.

 E o escolhido para fazer fundo da minha criação, foi esta delicadeza de cor, a "MAGIA BRANCA" da Esmalte Colorama.
Ela faz parte da coleção efeito "GEL 10 dias" promete esmaltação intacta(cor intensa e brilho GEL, sem lascar as pontinhas) até o final.
E sem dúvidas, cumpriu perfeitamente o prometido, ainda estou com minha criação em ótimo estado.
 Fiz alguns clicks durante o procedimento.
Como podem ver, o "MAGIA BRANCA" é um branquinho mais que perfeito, com transparência translúcida, dando aquele efeito meia calça para infinitas e delicadas combinações.
Tem fácil aplicação e ótima cobertura, foram aplicadas três camadas finas, para fechar um pouco mais a cor, mas não é necessário.
Não foi feito nenhum tipo de preparação nas unhas, como: base fosca ou perolado, antes dele.
Sua fórmula efeito GEL, garante um brilho final espetacular e a secagem é rápida.
O modo de usar é comum, sendo as cores o 1o passo, após aplicar a cor desejada, finalizar com o 2o passo, que é o TOP COAT/BRILHO DIAMANTE, o que vai te garantir unhas maravilhosas por muitos dias.
Ressaltando que, só finalizei após finalizar decoração.  

 ♥♥
♥♥
 Devidamente esmaltadas e limpas, fui para a criação da arte.
A técnica escolhida(por sua agilidade e praticidade) foi a carimbada.
E as placas usadas foram:
*Películas F e Películas D da Apipila Cosméticos.

P.S: Ambas imagens retiradas do site da marca.



 Estampei apenas em dois dedos(Polegar e anelar).
Queria uma arte fácil e simples de elaborar.
 Para dar aquele toque de glamour/festa apliquei também glitter.
O mesmo é da marca Lattans.
E para fechar arte, no topo das unhas, apliquei strass para fazer ponto luz.
Após arte finalizada, apliquei uma camada do TOP COAT, selando decoração e também para garantir minhas lindinhas com cor e brilho até o final.
 ♥♥

 E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

 Feliz 2019!
Que tenhamos um ano abençoado, renovado de esperança, saúde, paz e amor, repleto de grandes realizações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário