Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Esmalte Dailus/Cor: PURO DEBOCHE + Películas ♥

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo ótimooooo, porém meio sumidinha né ? rs 
É a correria mesmo Haha, vida pessoal/profissional, alinhando alguns projetos pra colocar os mesmos pra andar rs junto e misturado com os cursos e etc.

 O escolhido desta postagem é este maravilhoso da Dailus , é a cor PURO DEBOCHE, um amarelo de tom mostarda lacrador. 
Tem fácil aplicação e limpeza, secagem rápida e acabamento brilhante.
Devido sua pigmentação/fórmula, a cobertura é um pouco transparente, sem cobertura total somente aplicando ele, mas não julgo como um problema ou classificaria ele como como ruim, o que precisamos é alternar a técnica de aplicação, só isto(como citei acima é devido a pigmentação/fórmula).
O esmalte é de ótima qualidade e a cor é tendência, foi apenas preciso aplicar uma camada de esmalte BRANCO, fazendo fundo preparatório neutro para receber a cor com nitidez e mostrando sua beleza real.
Então apliquei, uma camada de Branco e duas camadas da cor "PURO DEBOCHE" e lacrei quarteirões! Haha 
Não finalizei com cobertura extra brilho ou top coat.
Sucesso absoluto por onde passei *----*

 E quando eu gosto, EU CLICO MEXXXMO! rs




 Depois de muito namorá-lo, reformei minha esmaltação(que já tinha uma semana rs).
Apliquei uma camada de base, para criar aspecto cola e criei esta combinação baphônica e super LUXUOSA.
Daí sim, finalizei todas unhas com cobertura extra brilho, para garantir maior brilho e reluzência da cor. Nisto meus amores, fiquei mais uma semana, fechando 15 dias com a mesma esmaltação.
Longaaaa duração, qualidade millll ♥
 As películas usadas são da marca: Miraldi Nails Películas para Unhas.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Conheça mais sobre as marcas usadas aqui:
Esmalte Dailus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário