Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Arte temática: ANIVERSÁRIO(usando placa personalizada) Apipila Cosméticos ♥

Se não for pra causar, eu nem vou! Haha
 Olá meus amores, tudo bommmm ?
Por aqui atualizando rs 
Nesta postagem trago criação "Temática" elaborada especialmente para o 5o Encontro Unhas de Arte, que também comemorei o meu aniversário.
Usando plaquinha personalizada, criada com os temas das atividades do dia.
 GENTCHEMMM! Olha elaaa aqui *---*
Desenvolvida e feita pela Apipila Cosméticos .
Marca pioneira em placas e carimbos, no Brasil.
Só tenho que agradecer o carinho dispensado a todas nós DIVAS da Grande família Unhas de Arte.
A placa ficou INCRÍVELLLL de tão linda.

Primeiro fiz um degradê, com os esmaltes abaixo.


 Depois carimbei.

Aqui finalizada e eu APAIXONADA^^


Finalizando postagem aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Conheça mais sobre as marcas usadas, aqui: 
Esmalte Ana Hickmann 

Nenhum comentário:

Postar um comentário