CHORANDO GLITTER AQUI! ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜“
Um minuto de silêncio, por minha lindinha brutalmente assassinada! 😱😱
Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
É com muito pesar rsrs que venho hoje fazer esta postagem.
Devido a uma reforma que estamos fazendo(em nossa residência) estou a mais de um(01) mês lidando com faxina pesada quase todos os dias(além das tarefas cotidianas).
Acidentalmente quando faxinava, bati o dedo do meio e o dedo anular contra o armário.
De imediato vi que tinha quebrado um pouco nas laterais(devido ao impacto frontal), então corri na mesma hora fazer um curativo, colando elas com papel e cola.
O problema estaria resolvido, se eu não continuasse a faxinar nos dias seguintes, foi então que novamente bati a unha do dedo anular e desta vez foi fatal, ela se partiu.
Mas como ela não quebrou na carne, logo estará grande de novo.
Mesmo tendo outros recursos e opções a mão, como: aplicação/alongamento em fibras de vidro ou acrÃlico, optei por aplicar uma unha postiça.
Primeiro: Não vou precisar dela por muito tempo(acredito que somente por uns 15 dias, já que minhas unhas crescem na velocidade da luz rs).
Segundo: Achei a opção/método mais fácil e rápido naquele momento(por estar muito atarefada e sem tempo).
Terceiro: Esta técnica suprirá minhas necessidades neste perÃodo, sem nenhum dano ou agressão à minha unha natural(assim também como as técnicas acima citadas de opção).
**************************************************
E no mundo esmaltÃstico, PROBLEMA RESOLVIDO!
Nada de chororô! Haha
Nada de cortar as outras lindinhas, por causa de uma unha quebrada.
Depois de aplicar a "Unha postiça" cortei o excesso de comprimento, lixei, dei uma moldada nas laterais e ZAaaZZzzz, prontinha para uma belÃssima nail art, que será postada logo na sequência.
Bom, para quem assim como eu, passar por esta situação, aqui fica uma opção, fácil, rápida e super em conta(acessÃvel para todos os bolsos).
E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!
Beijo GRANDE e até a próxima ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário