Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Azul Royal-AVON + Películas + Tachinhas=Combinação LUXO^^



Olá meus amores ♥
Hoje venho com este combinadinho LUXOO^^ Azul&Prata, porque como vocês já sabem, eu sou assim, simplesmente E-XA-GE-RA-DA! E Amo ♥
Para compor a minha combinação de hoje, escolhi  o "Azul Royal" da coleção "Gel Finish" do Avon.
Esmaltinho também maravilhoso(assim como os outros desta coleção)* #VireiFã!
De excelente pigmentação, garante cobertura uniforme com apenas duas camadas, de secagem rápida e acabamento brilhante, é meio molenco, mas não interfere em nada no resultado e no manuseio durante a aplicação, ao final tudo fica lindamente perfeito.
Usei também as TACHINHAS/JÓIAS* maravilhosas( strass-ponto de luz e tachinha *Gota prata), as mesmas você encontra uma variedade E-norme com a linda da Monica Carvalho, usei também para recortar a película fios de prata(fitilho prata)* este adquiri em uma loja chinesa.
As películas usadas, foram estas lindas da Cores do Brasil Peliculas "Linha Prata" (a que está nas minhas unhas não é a da cartela, porém são da mesma coleção).
A qualidade não preciso nem falar né ? Senão eu nem estaria usando, porque nas minhas lindinhas(unhas) só uso o melhor e mais bonito rs (modéstia a parte) Haha
Mas voltando, as películas são de ótima qualidade, de fácil aplicação e durabilidade, e o resultado vocês podem conferir! 
Simplesmente SENSACIONAL e mega luxuoso!

Bom, esta foi a minha "Nail Art" de hoje!

Beijo GRANDE em cada coração e até a próxima ♥

3 comentários: