Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 6 de outubro de 2015

JADE-Unique (Exclusive Collection)* + Carimbada simples (GPStamping 1)*


Olá meus amores ♥
Para minha nail art de hoje escolhi este holográfico DIVO^^ o Unique 
Esmalte Jade Cosméticos ele faz parte da Exclusive Collection(Coleção Exclusiva) a qual saiu somente 500 unidades, e eu como boa esmaltólatra que sou, garanti a caixinha/coleção número 151.
Fotinhos tiradas na sombra ♥
GENTCHEEMMM! Pensam num esmalte LINDOOOO, pensaram ? Então multipliquem por 1.000 este é o Unique-Exclusive Collection Esmalte Jade Cosméticos ♥
Os esmaltes da marca tem qualidade excepcional, são melhores até que muitos importados que já usei.
Sobre o Unique: sua formula leva uma pigmentação utilizada na fabricação de dinheiro, por isto o torna único e maravilhoso, componente este que é necessário a autorização do governo para entrada no país. #PuroLuxo!
 ele é de ótima pigmentação, com cobertura uniforme em todas as camadas(nesta esmaltação usei duas camadas) de secagem rápida, de acabamento brilhante, de efeito holográfico e multichrome. Sua pigmentação holográfica e multichrome sobre ele diferentes luzes, permite refletir várias cores, como o tom verde, marrom, bordô, roxo, cinza , dourado e acredito muito mais cores.
Apertem o cinto, pois nesta postagem de hoje terá várias fotinhos.
E ambiente aberto, sem luz do sol.
Ainda sem luz do sol.
Em ambiente aberto, com luz do sol.
Carimbada e sem a luz do sol.
  Para carimbar, usei o kit GPStamping(placa, raspador e carimbo), que por sinal não é só maravilhoso na beleza, é também maravilhoso na qualidade. Este kit foi enviado pelo Guillermo GJimenez direto da Colômbia para Marília-SP, a placa é a GPStamping 1, ela é toda linda, o desenho é um pouco raso(comparado a algumas marcas,porém não interfere em nada no desempenho e perfeição, o carimbo é uma delícia de trabalhar/manusear (logo em breve farei um post exclusivo do kit todo, falando e comparando com outras marcas, com mais detalhes) seu corpinho é metal, a borracha verde comparada com a rosa(da mesma marca) é um pouquinho mais dura, mas tão maravilhosa quanto, retira o desenho da placa e transfere para as unhas com perfeição, sem perder nenhum detalhe(o resultado vocês podem conferir nas fotos postadas) e o raspador é um mimo a parte, simplesmente adorei tudo.
Confiram mais algumas fotinhos! rs
Fotinho tirada em ambiente fechado!
Fotinho tirada em ambiente aberto, sem luz do sol.
Fotinho com o vidrinho, em ambiente aberto, sem luz do sol.

E esta foi a minha "Nail Art" de hoje!

Beijo GRANDE em cada coração e ótima noite ♥

4 comentários:

  1. Oii Clau .. adorei o post , o esmalte é lindo .. vou correr comprar o meu .. e como faço pra comprar com esse moço do face ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda Ana Brigida, muito obrigada e para comprar é só chamar ele inbox(via mensagem no face) Bjos ♥

      Excluir