Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 24 de março de 2016

Rosa Primavera Esmaltes *DeLaCor + Arte temática de Páscoa ♥

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim ?
Um ovo..dois ovos..três ovos assimmm!  🎶  🎶

Olá meus amores ♥
Tudo bom com vocês ?
Primeiramente desejo à todas(o) uma maravilhosa páscoa, recheada e comemorada com muitos chocalatinhos, e que a paz do nosso Senhor e único Salvador(que é Jesus Cristo) alcance à todos, onde quer que estejam.
Neste dia deliciosamente doce, não se esqueçam também do verdadeiro sentido desta data, data esta onde devemos comemorar principalmente a ressurreição de Jesus Cristo, data esta marcada pela vitória de Jesus Cristo sobre a morte, data esta que para a nossa salvação Jesus Cristo se entregou a morte para cumprir a promessa do Pai(Deus), data esta que muitas pessoas não sabem ou esquecem o verdadeiro significado, que Jesus Cristo morreu crucificado para nos salvar e nos livrar do mal eterno, nos dando todos os dias a chance de escolher/optar pelo caminho reto, as vezes árduo, mas o melhor e mais compensador caminho, sem dúvidas.
Portanto, ame, perdoe, espalhe a alegria, seja grato, faça o bem.
Porque quando você emana sentimentos e atitudes boas, Deus/Jesus Cristo se encarrega de devolver outras melhores ainda.

E o esmaltinho da vez é o "Rosa Primavera" um rosa BAPHÔNICO^^ da DeLaCor .
GENTCHEEMM! Como vocês sabem sou mega apaixonada por estes tons vibrantes, e como vocês também sabem a cor ROSA^^ é a minha preferida, e o "Rosa Primavera" é o tom de rosa que eu mais AMOOOO!
Pois bem, já fiz minha declaração de amor pela marca e principalmente por esta cor divina, que com certeza vou usar outras vezes.

Ele é cremoso, tem efeito neon de tom vibrante, tem ótima pigmentação, de fácil aplicação e limpeza, seca super rápido e de acabamento brilhante.
Para ele fechar neste tom mega vibrante, assim como todos os esmaltes neons(independente da marca, seja nacional ou importada), de base costumo esmaltar com um branco puríssimo, depois do branco esmalto com a cor neon escolhida. E com este esmalte DEUSO^^ da DeLaCor  não fiz diferente.
De base esmaltei com um branco, depois apliquei duas camadas finas do "Rosa Primavera" fechando neste tom MARAVILHOSO^^ e cheio de vida, sem a base branca ele fecha lindo com três camadinhas, porém minhas as garrinhas o comprimento é muitoooo branco e o mesmo fica evidente(coisa que não gosto) daí eu teria que passar no mínimo quatro camadas, então economizei uma camada para a esmaltação não ficar grossa! #TruquesEsmaltísticos! Haha 

Nas duas unhas do meio, com tinta e pincel(feito à mão) como domingo comemoramos a páscoa, fiz estes coelhinhos fofuras, no fundo usei a técnica da carimbada degradê(rosa com azul), nas pontinhas das unhas rosas fiz uma inglesinha preta fina e apliquei tachinhas pretas ,só para melhor acabamento.
As tachinhas vieram da loja online Tata Customização & Cia, loja linda e com enorme variedade em apliques para unhas e artesanatos em geral. 
Finalizei todas as unhas com cobertura extra brilho.

 E finalizando postagem por aqui.

FELIZ PÁSCOA À TODOS!

Beijo GRANDE em cada coração e até a próxima ♥

Para comprar, acesse: 
 Esmaltes DeLaCor  http://www.actualstore.com.br/esmaltes ♥

8 comentários: