Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Esmalte Nati Cosmética-Cor: OLHO TURCO ♥


 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo BLUEEE e atualizando mídia social rsrs
Amores(incansavelmente peço desculpas, minha vida tem sido uma loucura gostosa de muitoooo trabalho, junto&misturado com compromissos particulares, em todas as áreas: na empresa, em mídia social, em casa(minha vida fitness no gás rs) em cursos presenciais e etc.
AAaahhh os cursos presenciais, estes são perfeitos, com eles me sinto inteira e realizada, sinto cada carinho, cada necessidade, cada sonho sonhado e realizado, é ENGRANDECEDOR! 
Só agradecer à Deus por tanto cuidado comigo e oportunidade a mim dada, de poder colorir(ensinar), levar cor(levar conhecimento), de poder conhecer e contribuir com o crescimento de muitas DIVAS profissionais, que por mim passam ou chegam. Não tenho dúvidas de que é uma missão e acho que tenho cumprido com muito esmero.
GRATIDÃO _/\_

Então bora falar deste maravilhoso.
Ele é a cor "OLHO TURCO" da Nati Cosmética.
Sem dúvidas, ele é um dos azuis mais lindos que já surgiu neste mundo esmaltísticos.
Ele faz parte da coleção "Talismã" quando lançado foi e continua sendo febre entre as mulheres.
Um azul de tom fechado arrasador.
Tem ótima cobertura, cobre com duas camadas, tem acabamento ultracintilante.
Tem fácil aplicação e limpeza, secagem rápida e longa duração.
Simplesmente AMOOO e este é o segundo vidrinho da minha coleção, que já está no meio. Haha

 Resultado da mão direita.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Conheça mais cores e fique por dentro de todos os lançamentos aqui:
www.nati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário