Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Esmalte NOVO TOQUE/Cor: BALI + Flor Mexicana em Carga Dupla ♥

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo ótimoooo ♥
Seguindo aqui nas atualizações das mídias sociais.
Desde já peço desculpas pela minha ausência por aqui, devido a vida bem agitada cumprindo agenda dos muitos Workshops que tenho ministrado, mas dentro das possibilidades, estou sempre por aqui.
 Este maravilhoso a cor BALI da marca Esmalte Novo Toque
Aquele pinkão BAPHOOO que rouba a cena onde quer que vá.
Ele tem fácil aplicação e limpeza, cobertura excelente(pigmentação nível máster), secagem ultra rápida e acabamento/efeito semi fosco. 
Para melhor definição visual, deixei dois dedos(o do meio e indicador) somente com a cor BALI, sem cobertura MEGA BRILHO. Assim vocês podem comparar o efeito e a cor.

Percebam(dedo menor e anelar) com cobertura MEGA BRILHO.
(Dedo do meio e indicador) sem Cobertura MEGA BRILHO.

 E aqui todas as unhas com cobertura MEGA BRILHO.
GENTCHEMM! Que MEGA BRILHO é este BRASEEEL ? Efeito mega brilhante, nos proporcionando blindagem absoluta da esmaltação. 
Para tudo e FOQUEM aqui, fiquei 11 dias com este maravilhoso.
Trabalhei normalmente(no escritório), ministrei curso, fui pra academia, faxinei,cozinhei, lavei e tudo mais que uma dona de casa faz, no final, só saiu umas pontinhas(ainda porque minhas unhas estão gigantes, ganhando maior flexibilidade, elas praticamente se dobram rs).
Então o que dizer ? ESMALTAAA que é top! 
Esmalte Novo Toque é de qualidade mil, nos garante unhas lindas até o final, com LONGA DURAÇÃO. 
Porque "Qualidade é tudo!"

 Finalizando resenha, aqui(mão direita).

 Iniciando mão esquerda, resultado DIVO de live feita no facebook.
No polegar fiz uma degradê(com esponja)
Usando as cores BALI e BRANCO da marca.
Repetindo a técnica no anelar.
Ambas as unhas apliquei adesivos artesanais, com a técnica CARGA DUPLA.
Adesivo antiguinho(acredito que de uns 02 anos atrás), achei na arrumação.

 No dedo menor apliquei este cinza lindo e discreto, da coleção invernal Revele-se!.
Finalizei todas as unhas com cobertura MEGA BRILHO da marca.
Combinação mais que perfeita. Super AMEI ♥

 ♥♥

 ♥♥
 E quando eu gosto, eu clico mexxxxmo! Haha ♥

 ♥♥
 As esponjinhas! ♥
 Mostrando esta flor linda que é a MEXICANA, feita também live(tem vídeo lá no facebook).

 ♥♥

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Para comprar, acesse:

Um comentário: