Unhas de Arte
Unhas de Arte

terça-feira, 17 de março de 2020

Nail Art temática: ANIVERSÁRIO de CASAMENTO(21 anos) ♥

 Olá meus amores, nesta postagem segue para vocês uma nail art temática.
Em comemoração ao nosso aniversário de casamento(21 anos de união, que foi dia 06 de fevereiro rs) criei esta combinação super linda e romântica, para inspirar vocês.
Usei duas cores de esmaltes, ambos da marca NOVO TOQUE e várias plaquinhas, ambas da marca Apipila Cosméticos.


E quando eu penso em todas as coisas boas que Deus me deu, o seu amor(você) é a primeira que me vem a cabeça! #gratidao #Deus #abencoada 🙏🏻❤
SIMPLY THE BEST..Meu TUDÃO 😍
É pique..é pique..é pique..é pique..é pique 🎵🎶
É hora..é hora..é hora..é hora..é hora 🎶🎵
Parabéns..parabéns..hoje é NOSSO DIA, que dia mais felizzzz! 🎵🎶
.
Nossa, mas já ?! Mais de 2 décadas ? 😱😱
Passando um filme aqui de nós dois(lembrei agora quando empurrei o fusca na 09 de julho, em pleno horário comercial e ainda só de meia kkkk) são tantos momentos, acontecimentos, situações, batalhas..SENHORRR! Uma vida INCRÍVEL, repleta de belas recordações.
E hoje brindamos e comemoramos mais uma primavera da nossa união.
Tivemos dias/momentos/situações/batalhas difíceis, porém tudo de bom vivido, superaram e superam todos os outros.
A primeira foto é exatamente o que você representa para mim, minha fortaleza, minha calmaria, o braço forte sempre a me sustentar e apoiar em qualquer situação. O meu amigo/parceiro, companheiro incondicional de tudo e pra tudo, meu amor, meu amante.
A vida é boa demaissss pra nós!
Deus é extremamente incrível conosco, com a nossa família, com nosso lar, com nossos sonhos, projetos!
Sou absolutamente ABENÇOADA por ter você comigo, por todos estes anos(21 anos). Me amando, me acarinhando, me cuidando (as vezes até demais rs) me mimando(adoroooo).
Sem dúvidas construímos uma história linda e inspiradora!
E eu só tenho que agradecer, não só hoje, mas todos os dias, Deus é maravilhoso sempre, por tanta bondade e cuidado derramado em nossas vidas.
Parabéns pra nós! #casadosparasempre #21anos #bodasdezircao
Meu TUDÃO, até a eternidade 🙏🏻😍❤
Humberto Nitoli ❤








Finalizando por aqui.
Espero que tenham gostado!

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário