Unhas de Arte
Unhas de Arte

quarta-feira, 25 de março de 2020

Unhas de FIBRA(Manutenção)-NOVAS FORMAS*

É AM♥R eu sei.
É AM♥R eu sinto.
É AM♥R além do infinito.
MUNDO Nails..Meu Mundo ♥

 Olá meus amores, tudo bommmm ?
Por aqui, tudo ótimoooo, aproveitando folga forçada, para atualização das mídias sociais.
Guardando quarentena, devido o vírus COVID-19, mantendo isolamento, para evitar possível contaminação, tanto para mim quanto para outras pessoas.
.
Nesta postagem trago para vocês esta incrível TRANSFORMAÇÃO, realizada durante procedimento de manutenção(Unhas de FIBRA). 
Segue abaixo muitos clicks, porque sou dessas Haha.

 Nestas imagens, mostrando o crescimento e a evolução das minhas naturais, sem nenhum dano ou agressão, provando a vocês que alongamento nenhum danifica ou enfraquece as unhas naturais.
Desde que, a profissional saiba fazer a preparação, aplicação e remoção correta. E tudo isto, ENSINO A VOCÊS EM MEUS CURSOS PRESENCIAIS.


 Percebam que, a esmaltação comum permanece intacta, o alongamento também, sem descolamento ou infiltrações. Ressaltando que, a manutenção foi feita com mais de 35 dias, após aplicação. 
Como sabem, sou blogger/digital influencer, todo material usado em meus cursos, são testados(aprovados ou reprovados). Para verificação de qualidade, duração e etc.

 Crescimento lindo de se ver, com muita saúde. 



 E com AMOR, vou transformando, realizando.
O controle do gel é primordial, para um resultado superior e profissional, sem desperdiçar produto e sem perder tempo ao final com o lixamento, removendo o gel colocado a mais(sem necessidade). Evitando o lixamento, você evita também a agressão na matriz(nascente-corpo da unha), evitando vários danos as unhas naturais.





 Variados clicks, para vocês conferirem todos os ângulos, detalhes e etc.


 Curvatura C perfeita.


 Curvatura C perfeita.
 E minhas lindinhas/UNHAS ganhando NOVAS FORMAS! 
 Mantendo a curvatura e NATURALIDADE, que é sempre o meu foco de resultado.
E finalizando postagem por aqui.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥
.
Dúvidas e informações, aqui:
Fanpage: Unhas de Arte (clicar em cima do nome).
Facebook: Claudisse Carla Nitoli (clicar em cima do nome).
Instagram: @unhasdeartee 
Whatsapp: (14) 996346201

Nenhum comentário:

Postar um comentário