Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

4o ENCONTRO UNHAS DE ARTE/MARÍLIA-SP #carimbaquefoitop ( O GRANDE DIA) ♥

TÁ TUDO PRONTO AÍ ?
BORAAAA COMEÇAR!? 

VEM COMIGOOO!
Tenho certeza que você irá se apaixonar por cada click, cada detalhe, cada atividade e programação.
Dia 21 de Outubro aconteceu em Marília-SP o "4o ENCONTRO UNHAS DE ARTE".
O MAIOR e mais TOPPPP evento realizado no estado de São Paulo, voltado para manicures profissionais, nail designers, adesivetes, admiradoras do mundo nails e profissionais da beleza.
Então CARIMBA QUE É/FOI TOPP! TOPPP TOPP TOPPP ♥

Desde já, aqui fica registrado a minha GRATIDÃO!
À todos envolvidos diretamente e indiretamente(marido, participantes, marcas parceiras, a toda equipe organizadora e etc).


"APERTANDO O PLAY/MODO ON"
CARIMBA QUE FOI TOP!
"4o ENCONTRO UNHAS DE ARTE" ♥
Marília-SP ♥



















E após ser feita a abertura OFICIAL, tivemos um momento de reflexão, fé e agradecimento, com a Pastora Daniella Monteiro.
Pois acredito infinitamente, que sem as bençãos e as mãos poderosas de Deus sobre todo este sonho e projeto, nada seria possível.
Eu imagino, idealizo, e Ele(Deus) vem realiza muito maior e melhor do que eu imaginava.
A cada dia Ele tem confirmado meus passos, minhas idealizações, sonhos e projetos.
Confirmando a minha missão, que é de levar COR, compartilhar conhecimento, de ensinar, de ajudar a realizar sonhos, de ser motivação, inspiração, de mostrar as pessoas, seja ela profissional ou não, que seus sonhos podem sim, se tornar realidade, de ser mudança de vida, mudança de histórias.











 E foi dada a largada!
Abertura ESPETACULAR feita pelo grupo FitDance "ArtDANCE" ♥
LACRAÇÃO TOTAL, pra aquecer o início do dia!
Evento com abertura às 09:00 e termino às 18:00h.
Dia interinho de programação e muitas interatividades.


























E as participantes tirando o pé do chão! UHhuulll 
Porque neste dia, não foi permitido ninguém ficar parado. Haha




Look Fit exclusivo/personalizado: Lamark Wear.




















Após finalização da abertura, dando sequência na programação, seguimos com um desafio fitness, de resitência.
Coordenado e supervisionado, pela profissional Personal Trainer  Danielly Moreira.
Com premiação oferecida pela Lamark Wear. 














E seguindo a programação.
Agora é a vez dos minis workshops para as profissionais.
















Os bonitinhos, só nos clicks DIVOS! Haha 

































































É muitoooooo amor envolvido! ♥











LOUCURA....LOUCURAAAAAA!
Agora começando a distribuição dos presentes(brindes), oferecidos por todas as marcas parceiras.
GRATIDÃO! _/\_

Seja COR por onde for! ♥





As participantes a cada surpresa, ficavam apaixonadas, cada detalhe, cada presente recebido.
Tudo feito e organizado, com muito amor e carinho.
Para que este dia viesse se tornar, um dia marcado em suas memórias, incrível e inesquecível.







As mais desejadas entre as profissionais! #sacolinhasblack ♥

















GENTCHEMMM!! 
Pause para o almoço! Haha 
Tudo LINDOOOO, saboroso e delicioso.
E aqui fica os meus agradecimentos e parabenização, a toda equipe da cozinha(não irei citar nomes, para não ser injusta com ninguém), especialmente à Suhian Cavenaghi, que comandou tudo com excelência. 
Suuuuu, carimba que estava tudo TOPPP! #gratidão ♥





Olha ELAAAAA a nossa máster Cheff ♥























GENTCHEMMMM! Outra super exclusividade.
O evento este ano contou com cobertura exclusiva pela televisão local regional TV Canal 4 Marília.
E a maravilhosa Patrícia Zangaro do programa Entre Amigos, conheceu um pouquinho do meu amor ao mundo nails.
Patyyy seja muito bem-vinda, à Grande Família Unhas de Arte ♥



Em entrevista, contando um pouquinho como tudo começou e idealizações deste projeto.
Qual o segredo de tudo ? 
FAZER COM AMOR e deixar que o resto acontece!

Alguns clickzinhos, para eternizar este dia incrivelmente mágico.

Aquele sorriso de satisfação e realização, de ver mais uma missão cumprida.

E durante todo o evento, eu só conseguia agradecer.
 Dia com programação intensa, seguindo cada minuto o roteiro, virava e mexia, me pegava dizendo em pensamento: 
GRATIDÃO DEUS tudo perfeito, e me surpreendendo mais uma vez, com seu grande amor por mim! ♥
Ahh, a reciprocidade: 
Dê amor e o mesmo retornará em dobro para você!





Eu e meu AMOR infinito por eles! ♥



E teve muitassss brincadeiras, gincanas, interatividades e campeonato nails.
Tudo VALENDOOOOO prêmios! 




























E CARIMBAAAA QUE O SUCESSO É GARANTIDO! UHUUULLL




















Mascotinho do Blog: Unhas de Arte-Lipe ♥

























































































E seguindo a programação, paradinho para o Coffee Break.









































































































































































Campeonato Nails.
Parabéns às profissionais participantes, arrasaram nas criações.
































Campeonato Nails.
 Em entrevista final!
E a felicidade de ver que tudo(exatamente TUDO) saiu muito maior e melhor do eu imaginava.
Eu sonho, Ele (Deus) realiza!






 E lembrem-se! 
O maior obstáculo sobre seus sonhos e projetos, é você mesmo.
A vida tem a COR que você pinta! ♥

Se eu posso imaginar, posso também realizar! 
GRATIDÃO! _/\_
.
E às marcas parceiras, aqui fica os meus agradecimentos.
Muito obrigada, pelo carinho e confiança, sempreeee!
Por acreditar e apoiar, na realização de mais este sonho!
Deus abençoe à todas!
.
AGILE Sistema de cuidados manuais.
Personal Trainer Danielly Moreira
Grupo FitDance: ArtDANCE 
Programa Entre Amigos

2 comentários: