Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

CARIMBADA Apipila Cosméticos(Placa L2) com SUPER LANÇAMENTO "Tinta para Carimbo" ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Nesta postagem trago para vocês esta carimbada super delicada.
Como podem ver, recuperando uma esmaltação já desgastada rs e aproveitando para me apaixonar por esta combinação.
Testando e amando o resultado de carimbada, com "Tinta para Carimbo" que é SUPER LANÇAMENTO. Criado e desenvolvido especificamente para a técnica, pela marca Apipila Cosméticos, que é pioneira neste seguimento, aqui no Brasil.
Que sempre vem inovando e nos surpreendendo com muitas novidades e artes exclusivas, neste mundinho das nails ou melhor Stamping Nails.
Não deixando nada a desejar em relação a muitas marcas importadas.
E ela(a Andréia Apipila) me perguntou, se eu gostei ??  
Deixa eu pensarrrr rsrs .....EU AMEIIII! 
Novidade APROVADÍSSIMA! ♥

 Vejam nitidez mil, pigmentação superior, sem falhas ou perdas de detalhes, para um resultado incrível e LACRADOR.
A plaquinha usada é L2 com arte floral. 
Carimbo duplo profissional e no fundo minha Power coleção de "Tintas para Carimbo" com expositor personalizado da marca.
Eu tô "Um NoJOOOOO" de tanta novidade chegando por aqui, pro Studio Unhas de Arte" ele vai ficar DIVOO de tão perfeito.
Obrigada Andréia, pelo carinho e confiança sempre.

 Puxando o ZOOMMMMM! ♥ 

 Mais um pouquinho! rs

De novo rs
Eu tenho a forçaaaa rsrs ou melhor, um carimbo TOP profissional da Apipila Cosméticos.

 A plaquinha! ♥
Não finalizei a carimbada, para testar a durabilidade da tinta.
(conto em postagens futuras).

E CARIMBA QUE É TOP! TOPPPP...TOPPPPP! ♥
Finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado!


Beijo GRANDE e até a próxima!

Para comprar:
Placas/Carimbos/Esmaltes para carimbo, acesse: www.apipila.com.br ♥
Use o cupom UNHASDEARTE ao finalizar pedido e ganhe super desconto sobre o valor  total da compra.

17 comentários:

  1. Perfeito essa carimbada.. Obrigada amore��

    ResponderExcluir
  2. Amoo de paixão seu trabalho Clau 🌹

    ResponderExcluir
  3. Carimbada top ����
    #KitZãoMaravilhoso
    #ApipilaCosméticos
    #EsmalteNovoToque
    #BellaBrazilCosméticos
    #Lattans
    #Studio35Cosmeticos
    #Sumirêinterior
    #LamarkWear
    #CELSLIFEPaladino
    #Rsmdesign Bolsas
    #SassáCosméticos
    #LorracCosmetic
    #GrifftyMake-up
    EU QUERO ����

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 🤞 dedos cruzados para ganhar o kit😘

    ResponderExcluir
  7. Meu Deussss mim abençoa com esse kit tooooop

    ResponderExcluir