Unhas de Arte
Unhas de Arte

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MODA FITNESS/Academia ♥

É Look do PODER que fala né ? Haha 
VEM COMIGOOOO conferir tudinho na íntegra e nos mínimos detalhes.

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Por aqui tudo ÓTIMOOOOOO e PINK! 
Hoje compartilho com vocês este look fitness/moda academia super alegre, MINHA CARA NÉ GENTE ? Haha 
Sabe aquele lookzinho Fit, com composição simples, despojado e LACRAÇÃO total por passa ?
Pois é, é deste lookzinho que vou falar agora Haha.
Perfeito para arrasar nos treinos e/ou até mesmo naquele passeio/encontro casual com os amigos(se quiser ou precisar ir a outros lugares vai de boa, pois estes looks é MODA TREND meus amores) ultimamente tenho usado look fit a todo momento e ocasião, alterno apenas as blusinhas ou coloco um blazer(o que deixa o look super moderno) e os sapatos ou tênis(TÊNISSS, MINHA OUTRA PAIXÃO).

PASMEMMM no corpão! HAHA 
Nos resultados dos treinos diários.
É muitaaaa evolução(me surpreendo a cada dia, a cada click), o projeto barbie panicat sendo executado com excelência, dia após dia.
Decidi somar aqui no blog, algumas pautas(matérias e resenhas) relacionadas ao mundo fitness, da moda e tudo relacionado ao universo feminino, para que além do mundo nails, minha vida pessoal/particular(minha mudança de vida) também possa inspirar e motivar vocês.
GENTCHEMM! Eu sou superação todos os dias.
Fácil não é, mas garanto que é possível, basta acreditar!
E voltando ao look Haha
Regata PINK Baphônica, com legenda sugestiva e motivadora "I ♥ Fitness" da Lamark Wear.
Além de LINDAAA e minha cara rs é super confortável(tecido flexível/estica), veste muito bem, modelando minhas curvas e realçando ainda mais a beleza e definição do meu corpo.

 E esta botinha BRASEELLL ? Minha cara também Haha. 
Moda trend, estilo, conforto, despojado e vai te fazer exclusivaaaa.
Te deixando sempre na dúvida, se você vai a academia TREINAR ou DIVAR(roubando olhares por onde passa) Haha. 
Ele é da Divas Boot Line.

E é exatamente esta cara que "AZAMIGAS" fazem quando me encontram depois de algum tempo sem me ver! Haha 
E preparem-se, que isto é só a ponta do iceberg, muitas mudanças ainda virão.
Projeto Barbie Panicat só em evolução rs.

E finalizando postagem por aqui.
Espero que tenham gostado.

Beijo GRANDE e até a próxima! ♥

Conheça mais sobre as marcas aqui:
Regata personalizada: Lamark Wear ♥
Botinha para treino: Divas Boot Line ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário