Unhas de Arte
Unhas de Arte

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bella Brazil-cor Porto Alegre 119 ♥

Olá meus amores ♥
Hoje comecei minha postagem com uma fotinho especial, fotinho esta que tirei para demonstrar a minha satisfação à qualidade e cor dos esmaltes Bella Brazil
Recebi quatro vidrinhos maravilhosos da marca, que estarei demonstrando os outros três em postagens futuras.

 Se preparem porque hoje vai ter vários click's 

O "Porto Alegre" 119 (nome dado, devido a coleção receber nomes de algumas cidades do Brasil) é um roxo MARAVILHOSO^^ nestas fotos(devido a luz)* está mais para um azul puxado pro roxo haha  logo quando recebi a caixinha, ele foi o que mais me chamou atenção por sua tonalidade me lembrar a cor de papel carbono(aqueles escolares, lembrou minha infância rs).
GENTCHEEEMMMM! Que esmalte é este ? Simplesmente delicioso de trabalhar, ele é cremoso, de textura fina, de pigmentação excelente, que garante uma cobertura uniforme em apenas uma camada, sua secagem é rápida e de acabamento brilhante.

A cor deste lindo pode alterar conforme a luz e cobertura(extra brilho) usado.
Não usei top coat(extra brilho) este brilho todo é dele mesmo.
As fotinhos foram todas tiradas em ambiente aberto e com luz natural, exceto a primeira, mas hoje não tinha sol por aqui, estava nublado na hora das fotos.

Depois de muito admirar a beleza deste esmalte DIVO^^ apliquei sobre ele as películas lindas e maravilhosas Cores do Brasil Peliculas da "Linha Rendas" na cor branca e finalizei com top coat(cobertura espelhada) da Impala.



Percebam que o esmalte Bella Brazil não manchou/pigmentou a película, que isto também é um ponto muito a favor da marca.
E para dar um charme a mais, usei também as tachinhas/jóias Monica Carvalho e também fios de ouro(na cor prata).
 Nas fotos já com as películas aplicadas, a cor do esmalte já mostra mais a tonalidade real dele, que é roxo.
Como citado acima, sua cor altera devido a luz e nesta hora já era entardecer. 

Bom, e esta foi a minha "Nail Art" de hoje! ♥
Com esmalte Bella Brazil (Vale lembrar, que na fanpage da marca, está rolando sorteio, corra pra lá participar!) ♥
E películas Cores do Brasil Peliculas ♥

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário