Unhas de Arte
Unhas de Arte

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Esmalte Kudan Nail Polish cor 05 + Sugar Bubbles 032 ♥

 Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
E o DIVO^^ escolhido de hoje, é este rosinha maravilhoso e mega delicado que a LunaMel Esmalteria me enviou, ele é um chinesinho lindo, que a primeira vista me apaixonei pelo vidrinho que é pura fofura! ♥
A cor dele é a número 05, e como esta é a cor(tom) tendência para o ano de 2016 e também é a minha cor preferida! Simplesmente AMEI^^  

E bora falar um pouquinho dele! 
GENTCHEMMM! A cor como podem ver é um encanto, porém deixa a desejar na pigmentação e cobertura, ele é bem ralo e para fechar a cor, precisei usar de base uma camada de branco, e depois disto passei duas camadas dele.No meu teste antes da esmaltação, com quatro(04) camadas ainda não tinha cobertura boa, deixando mostrar o comprimento das minhas lindinhas(coisa que não gosto que aconteça)* de resto ele é um show, fácil de passar e limpar, é de secagem rápida, pena que o vidrinho é tão pequenininho, o cheiro é bem gostosinho, adorei! ♥

E como queria uma nail art bem fofa pra combinar com o vidrinho, elaborei esta fofurísse aqui, só para expressar ainda mais o meu amor por este mundo fantástico e multicolorido, que é o das Unhas de Arte ♥

Carimbei com a placa 032 Sugar Bubbles Nail Art usando a técnica "Carimbada Dupla" carimbei primeiro com um rosa pink e de depois com um preto, ambos são esmaltes específicos para carimbo da Esmaltes La Femme no indicador passei o "Branco Absoluto" do Avon.
GENTCHEEEMMMM! Que unhazinha que deu trabalho(a do indicador)* dois dias tentando finalizar esta nail art, e somente neste único dedo/unha devido ao calor exorbitante que está, deu bolinhas(inclusive o fundo dela ia ser rosa também). Minhas queridas foram inúmeras vezes que fiz e tirei e no fim desisti e deixei as bolinhas, pois queria acabar com este dramalhão mexicano rs

No indicador e no anelar, depois de carimbada, fiz a técnica "Boder Nails" técnica esta que contorna as extremidades da unha dando este belíssimo resultado.
Finalizei todas com top coat(cobertura espelhada/extra brilho) da Impala.

E esta foi a minha "Nail Art" de hoje.
Espero que tenham gostado, assim como eu gostei!
Todo material usado nesta nail art, você encontra na LunaMel Esmalteria que envia para todo Brasil.

Beijo GRANDE e até a próxima ♥

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário