Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vult Cosmética (Coleção Pense Rosa + Batons 26,33 e 39)*

Porque o ROSA^^ é mais forte que o câncer!
Infelizmente em Marília city as novidades demoram a chegar, então só consegui comprar os meus lindinhos a semana passada. 
Então bora para a postagem de hoje, que desde já adianto, está um mimo! #PuraMeiguice Haha

GENTCHEEMMM! 
Primeiramente deixe-me dizer, estava mega afim da "Coleção Pense Rosa" Esmaltes Vult Cosmética os batons eu já tinha, comprei há tempos atrás, porque não é novidade nenhuma que eu AMO^^ de paixão a marca.
A coleção "Pense Rosa" feita especialmente em parceria com a ONG OrientaVida, coleção lançada na Beauty Fair para o #OutubroRosa(mês de campanha de conscientização e prevenção contra o câncer de mama)* a mesma é composta por três vidrinhos:
*Dete-cremoso, um rosinha claro(rosa bebê) e mega delicado, cor tendência para 2016.
*Ana-cremoso, também um tom de rosa claro(rosa vintage), que super me deixou encantada..
*Maria-cremoso, um rosa mais fechado(rosa pink), nada escandaloso, perfeito e feito na metida para usar e arrasar.
A coleção leva nomes comuns de mulheres brasileiras, mulheres batalhadoras, guerreiras, que lutam sem se deixar vencer pela doença até o último instante, e muitas destas mulheres(mulheres que não desistem por nada)* saem vencedoras, mas lamentavelmente também, muitas são vencidas.
Por isto o #OutubroRosa é um mês tão forte contra a doença, mês de alerta, mês de conscientização, mês de prevenção, porque as chances de vencer o câncer quando descoberto precocemente, são muito maiores. 
Portanto, não se esqueçam mulheres, prevenir ainda é o melhor remédio.
#SeAme #SeCuide #SeToque!  

O primeiro escolhido foi o "Dete" um rosinha mega delicado e como citado acima, também é a cor tendência para o ano de 2016. De pigmentação excelente, o qual garante cobertura uniforme com apenas duas camadas, de fácil aplicação, devido ao pincel flat, o mesmo sai bem carregado, de secagem rápida, limpeza fácil e acabamento brilhante.

 Dete "Coleção Pense Rosa"

E para combinar com este esmaltinho mega delicado, escolhi o batom 33 também da Vult Cosmética que é tão lindo e delicado quanto. 

O meu segundo escolhido, foi o "Ana" gentchemmm que rosa maravilhoso, simplesmente caindo de amores por ele, aliás estou mega apaixonada por toda a coleção. A qualidade é igual ao primeiro escolhido, o Ana também cobriu uniformemente com apenas duas camadas e em nenhum deles usei top coat(extra brilho).

Rosa DIVO^^

E a cor de batom usado para combinar com o Ana, como não tinha esta tonalidade, misturei o 26 com 39 (ambos também da Vult Cosmética) o resultado vocês podem conferir no meu bocão haha #sqn

O terceiro escolhido para finalizar a  postagem, é o Maria, incrível de tão lindo, um tom de rosa mais forte, e para fechar a cor passei também duas camadas e não usei top coat(extra brilho)* os esmaltes Vult Cosmética são maravilhosos, cores belíssimas, de ótima durabilidade e brilho, a qualidade é indiscutível, é usar e se apaixonar, simplesmente amo ♥

 #InLoveAqui ♥ 

Para combinar com o esmaltinho, usei o batom 39 da Vult Cosmética ♥
E todos os batons usados, são cremosos e de acabamento brilhante.

The End!
E mesmo a postagem sendo longuinha, espero que tenham gostado! 

Beijo GRANDE e até a próxima ♥ 

  

2 comentários:

  1. São lindos!! Amei muito esta coleção, super fofa e com um tema lindo.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ruiva Cohen, o tema é todo lindo, ainda mais que sou APAIXONADA^^ pela cor e tons rosas! Amei ♥
      Estou in love aqui por este trio!
      Obrigada linda pela visita! Bjos ♥

      Excluir