Unhas de Arte
Unhas de Arte

sábado, 7 de novembro de 2015

MISS RÔSE(PROFESSIONAL MAKE-UP) cor 06 ♥

E começando o #NovembroAzul ♥
Mês de Campanha para Prevenção e Conscientização contra o Câncer de Próstata!
Olá amores lindos do meu coração, tudo bom com vocês ?
Hoje venho com este combinadinho mega fofo.
Como podem ver, dei uma bela aparada nas minhas garrinhas(já estava na hora Haha).

E o meu esmaltinho escolhido de hoje é este azul DIVO^^ da MISS RÔSE cor 06.
GENTCHEEMM! Que esmalte maravilhoso de tão cheiroso(acho que além do vício em  querer muitos vidrinhos, também estou ficando viciada no cheiro destes bonitos Haha) 
Pois bem vamos ao que interessa rs 
Sobre a qualidade: Esmalte ótimo, vidro mega GIGANTE, são 20ml de puro amor, de secagem rápida, ele é bem ralo, a pigmentação e cobertura deixa muito a desejar, pincel comum e regular para trabalhar, para fechar a cor precisaria dar umas quatro camadas(ainda assim não ficaria do cheio que eu gosto), então optei em usar o "Branco Absoluto" do Avon de base, passei uma camada de branco e duas do azul, daí sim a cobertura ficou excelente.

O "VIDRÃO" é mega fofo, então mereceu mais de um click ♥

No anelar usei este sandy ESCÂNDALO^^ da KONAD o "Very Deep Silver" 
passei duas camadas.

Para fechar esta combinação LUXO^^ escolhi estas películas lindas da Cores do Brasil Peliculas da #LinhaRendas na cor preta, a qualidade vou definir em uma só palavra, maravilhosas.
E como vocês já sabem que não vivo mais sem, e para dar aquele toque de glamour, usei também as #Tachinhas/Jóias Monica Carvalho.
Finalizei todas(menos do anelar) com Top Coat(cobertura espelhada) da Impala.


 Bom, e esta foi a minha "Nail Art" de hoje, espero que tenham gostado, assim como eu gostei!

Beijo GRANDE e até a próxima ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário