Unhas de Arte
Unhas de Arte

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nail Art de Aniversário(Meu Aniversário)-Comemorando 34 Primaveras*


Parabéns, parabéns!
Hoje é o "Meu dia", que dia mais feliz!

Parabéns, parabéns  ♪ ♫ ♩ ♫ 


Olá meus amores ♥
Hoje venho com esta nail art BAPHO^^ e mega colorida, fiz especialmente para comemorar/celebrar os meus 34 anos (o qual completo hoje). E não só hoje, mas todos os dias da minha vida eu só tenho a agradecer, primeiramente à Deus (por tudo)* e depois ao meu esposo lindo, por ser sempre o braço forte e a mão estendida a me apoiar, por ser meu melhor amigo e conselheiro, por sempre compartilhar dos meus desejos e realizações, dos meus medos e aflições, por sempre embarcar comigo nas minhas loucuras esmaltísticas Haha, por me amar e me cuidar de um modo insubstituível(que só um homem nobre e de coração puro sabe fazer)*, sou extremamente feliz e realizada como mulher e como ser humano, pois até aqui o Senhor(Jesus Cristo)* tem nos guardado, nos guiado, nos sustentado e nos livrado de todo e qualquer mal. Amém \o/


Na elaboração desta arte, usei o "Branco Absoluto" do Avon, e a cor predominante foi este laranja lindo, o "Só dá Você" da Mundial Impala "Coleção Atitude-Neon" usei também o Rosa Axé, o Neon Tropical(Esmaltes Preta Gil)* o "Fiu Fiu" (da Dote-Coleção Ludmilla)* e o "Preto 024" da Realce.
Com estas cores citadas, de base passei uma camada de branco, depois carimbei o colorido, usando a técnica "Carimbada Marmorizada" com esta técnica consigo este efeito mesclado maravilhoso, nas pontas das unhas com uma esponja dei batidinhas com o esmalte preto, dando este efeito degradê, e depois carimbei com o esmalte preto específico para carimbo da La femme esmaltes que a Vi da LunaMel Esmalteriaria me enviou.

Então bora lá rs
Nesta nail art usei 03 (três) placas diferentes, esta  primeira foi a "Winstonia 211" 

A segunda foi "Winstonia 216" estas duas lindas recebi da Rosana da Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria ♥
Sobre estas plaquinhas da "Winstonia" são muito boas, achei a arte um pouco rasa, mas nada que impede o ótimo resultado. Carimbei perfeitamente com elas.


E a terceira foi a "PUEEN 94" que assim como o esmalte para carimbo, também veio lá da LunaMel Esmalteriauma plaquinha de arte maravilhosa e a qualidade(assim como as outras acima citadas e apresentadas) vocês podem conferir estampadas nas minhas garrinhas, depois de carimbar, finalizei com o top coat(extra brilho) da Mundial Impala. 


Bom, e esta foi a minha nail art de hoje!


Beijo GRANDE em cada coração e até a próxima ♥

   

4 comentários: